terça-feira, 29 de maio de 2012

O TEMPO...


O TEMPO...
O AMOR...
O TODO DE UM VIVER...
AS BASES PARA UM AMANHA VERDADEIRO É NOSSO QUERER DE UM PODER QUE EM NOSSO SER SE FAZ, QUE NO OLHAR SE DEIXA MOSTRAR...
NO PENSAR DE QUE O FUTURO É NOSSO SEGMENTO DE UM MOMENTO DO HOJE, TEMOS A CERTEZA DE QUE A NATUREZA GERMINA OQUE A MENTE DETERMINA. NA MINA DA FELICIDADE CAVAMOS NOSSA REALIDADE COM BASES NO CAMINHO, COM VERDADES DO PASSADO, COM DESEJOS DO FUTURO, SENDO A FÉ SEGURO CONTRA UMA ILUSÃO DA VISÃO MATERIALISTA.
O CONSUMISTA DO VER SE TORNA ALHEIO AO QUERER VERDADEIRO, SE TORNA CEGO, ONDE O VERDADEIRO FIM SE FAZ NO TOTAL DESTA CAMINHADA.
A JORNADA MATERIALISTA FAZ DE UM CONSUMISTA APENAS UM FANTOCHE DO MUNDO.
A DOR É MERCADORIA ADQUIRIDA, É FERIDA REABERTA, É UMA MESTRA ONDE SOMENTE SE BUSCA A VERDADE DE UMA REALIDADE FINDADA NO VIVER ATUAL.
NOSSA MORAL VIVÊNCIA OQUE O SER QUER, OQUE O TEMPO DEIXA RENASCER, OQUE O VIVER PRECISA, OQUE O SENTIMENTO BUSCA...
A SAÍDA, A ENTRADA ... SE FAZ A TODO INSTANTE...
O MONTANTE DO SABER É SEMENTE PLANTADA NO DESEJO DA MENTE, É PRESENTE ESQUECIDO, É A DESPEDIDA, É O ENCONTRO, É O PORQUÊ, É A DÚVIDA, É E SERÁ A AULA DA BUSCA DO PREENCHIMENTO DO VAZIO DE UM SENTIMENTO...
AS BASES DA EVOLUÇÃO NOS TORNAM SEMPRE A RAZÃO AO DIA... É UM QUERER DO FIM DA FANTAZIA, É A BUSCA CONSTANTE DA PAZ, É A LUTA INSCESSANTE POR UM INSTANTE DO TODO DO INFINITO AMOR.
A FELICIDADE É A VERDADE DE PROCURA, É A CURA DE UMA MENTE QUE SONHA NO PRESENTE COM UM SENTIMENTO QUE SABE EXISTIR, MAS SEU SORRIR NÃO DEIXA DE BUSCAR O BRILHO VERDADEIRO DE UM SENTIMENTO QUE SE SABE SER VERDADEIRO.
PROCURE NÃO TORNAR CAIR NA ILUSÃO...
PROCURE UM SEGURO NA SEGURANÇA DIVINA... FÉ!
PROCURE UMA ALIANÇA COM A VIDA...
PROCURE A SAÍDA...
PROCURE A CURA PARA A AMARGURA QUE A CRIATURA DEPOSITA NO OLHAR QUE SE FAZ SUPERIOR, OLHAR QUE NOS FAZ SENTIR INFERIOR...
O MEDO DO VALOR SER ESQUECIDO É UM INQUIETANTE INSTANTE, É UM PENSAMENTO DIÁRIO, É AGONIA DE UM DIA ONDE VESTIMOS AS VESTES DA ALEGRIA... MAS AS LÁGRIMAS DA TRISTEZA E DO MEDO OFUSCAM A BELEZA DE UMA NATUREZA QUE SE RESSECA COM O MEDO DO AMANHA!
O TEMPO SE FAZ PELO QUERER DO VIVER O MELHOR SEMPRE... ENTÃO BUSQUEM A PAZ E O MELHOR DE SEUS SENTIMENTOS QUE O BRILHO DO FUTURO SERÁ A VERDADE DE UMA TARDE DA DÚVIDA...
QUE A PAZ E O AMOR ESTEJAM SEMPRE EM SEUS PENSAMENTOS DO HOJE DE DO AMANHA... SEMPRE!! COM DEUS PAI E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!
FIQUEM COM A PAZ!!!
QUE ASSIM SEJA!!!


11h04min 29/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário