A Caminho da Luz

domingo, 13 de maio de 2012

Fonte de todo o Amor

ila_rendered



Fonte de todo o Amor

Descobri no silencio
a fonte do todo amor.
Instantes de pura graça
que se revelam eternos
no nosso ser...

Viemos desse aconchego original
sem falas
sem gestos
mas pleno de presença pura
e encontro...

Nascemos em ti ó mãe
e no teu silencio conhecemos o mundo simples
da proteção, do carinho, do calor
e no seu útero fui acolhido
qual pequena semente
em terra calorosa e fértil...

Nasci em ti ó mãe
para o ser amado e o amar
em total intimidade silente
me fizeste o supremo presente
do seu amor...

Me deste a vida em ti,
mãe amada
e já eramos Um
muito antes de nos tornarmos
dois...

União eterna essa nossa,
sem as prisões do tempo
amor nascido no silencio
silencio nascido do amor
isso é eternidade...

Obrigada mãe amada por me trazer a vida
por me ensinar a amar
por ser em ti
e descobrir através de ti
O mais puro e infinito Amor...

Fonte: Ventos de Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário