A Caminho da Luz

sábado, 12 de maio de 2012

CONVERSANDO COM DEUS.........

CONVERSANDO COM  DEUS.........
Uma criança  pronta  para nascer perguntou a  Deus:
Dizem-me  que estarei  sendo enviado  á  Terra  amanhã.......
Como eu vou  viver  lá ,sendo  assim  pequeno  e  indefeso?
E Deus disse:
entre  muintos anjos  esperando  e tornará conta  de  voce.
Mas  diga-me Senhor:
Aqui no céu eu  não faço nada  a  não ser cantar  e  sorrir,
o que  é  suficiente para que  eu  seja  feliz?
Serei  feliz  lá embaixo?
Seu  anjo  cantaraá e  sorrirá para  voce......
A cada  dia  ,a  cada instante ,
voce  sentirá  o  amor  do  seu  anjo  e  será  feliz.
Como  poderei  entender   quando falarem  comigo?
se  eu não conheço   a  língua que  as  pessoas  falam?
Com  muinta paciencia  e  carinho,
seu anjo  lhe  ensinará  a  falar .
E  o  que  farei  quando eu  quiser  Te falar?
Seu anjo juntará  suas  maos e lhe ensinará  a  rezar.
Eu ouvi  dizer  que   na  Terra  há  homens maus.
Quem  me  protegerá deles?
Seu anjo lhe  defenderá
mesmo  que  signifique  arriscar   a  própria  vida.
Mas eu serei  sempre triste
porque  eu  não te  verei  mais.......
Seu anjo  sempre  lhe falará sobre  mim,
lhe ensinará  a  maneira  de  vir  a  Mim,
e  Eu  estarei  sempre  dentro  de  voce.
Nesse  momento havia muinta  paz  no Céu,
mas as  vozes  da  Terra  já  podiam  ser  ouvidas.
A  criança  , apressada, pediu  suavemente:
Oh Deus, se  eu estiver  a ponto de  ir   agora,
digá-me  por  favor , o  nome   do  meu  anjo?
E  Deus respondeu:
Voce  chamará  seu  anjo   de ......
MÃE
 
autor(a) texto:

  desconhecido
A  caminho   da  Luz 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário