A Caminho da Luz

quinta-feira, 24 de maio de 2012

O SONO

O SONO



O sono é o refazimento das energias gastas na jornada diária, ou seja, buscar o que se gastou em energias para tanto, deve ser reparador, manso, tranquilo.

Portanto, antes de dormir, procure esvaziar a mente de problemas, tensões, estresse, limpe tudo, via meditação e oração, limpe o porão.

Lembre-se tudo tem solução e se tem solução, por que a preocupação?

E se não há solução, por que a preocupação?

A insônia é fruto das tensões, da falta de controle das emoções, ou alimentação inadequada durante o dia e a noite, bem como da falta de atividade física, que provoque cansaço durante a meditação.

Quando você se prepara para dormir, coloque um pouco d’água em um copo numa cadeira ou no próprio criado, e, durante a meditação peça ao seu Anjo de Guarda que coloque o medicamento necessário ao um bom sono .

Peça a Nosso Senhor Jesus Cristo, vez que somente o corpo é quem dorme, nossa alma vaga de acordo com a nossa evolução, preocupação, enfim, uma série de fatores positivos ou negativos, tudo de acordo com a jornada do dia que termina, portanto, é importante, rogar ao Senhor seja sua alma levada a Planos Superiores, universidades no espaço, não só para maiores aprendizados, bem como para orientação e solução de problemas, para que ao levantar saiba exatamente a melhor solução para tudo.

Faça com certeza, com aquela convicção de que tudo passa, de que há solução para tudo.

Se o sono tem dupla função alimentar e reparar, devemos ter em mente que ele deve durar, pelo menos sete horas, não sendo regra geral, pois cada um tem suas próprias necessidades.

A meditação tem a função de limpar a tela mental dos problemas, das tristezas, das angústias, das depressões, ou seja, limpar o porão e ao mesmo tempo enviar mensagens de otimismo, de alegria, de que amanhã será um novo dia.

Todos os problemas tem solução, de que tudo na vida passa e de que a própria vida física também passa.


Nunca deite com peso na consciência.


Procure esvaziar com a meditação e com o pedido de perdão e esquecimento das ofensas.

Lembre-se que a meditação limpará as tensões, os sentimentos de culpas, os problemas, as ansiedades, as angústias, as depressões, já foi dito limpe a consciência.

Por fim some meditação, oração, água fluidificada com o pedido orientado, ou seja, peça ao seu Bom Anjo de Guarda que coloque o remédio no copo d’água e pronto, prepara-se para dormir leve e docilmente.

********************
Dirceu Abdala

Nenhum comentário:

Postar um comentário