A Caminho da Luz

domingo, 28 de abril de 2013

Tua caminhada.


Tua caminhada.

Se tua  caminhada terrena for longa, previna te levando luz, para que quando chegar a  noite não te tropeces nos caminhos escabrosos que possa encontrar.
Na caminhada de tuas provações, previna te levando a luz do esclarecimento, da caridade, da compreensão, e do amor ao teu  próximo, para não te tropeçares nos embaraços da discórdia ou das decepções, e  para não caíres nos assédios de uma nova reencarnação reparatória.
Se em tuas jornadas pelas estradas da vida procuras antes conhecer o caminho para não te perderes nos dédalos desconhecidos, conheça também a rota correta da jornada de tua alma pela terra levando contigo a bússola da sabedoria e da fé tendo como rota segura os ensinamentos do Mestre Jesus, para não te confundires e entrares por caminhos que te possa  parecer seguro, mas que poderá levá-lo aos desapontamentos e dolos, cujo engano possa traçar-te uma nova vida de reparação.
Recorda-te que nem sempre  os caminhos mais livres ou as estradas aparentemente mais bonitas possa ser mais seguras.
Recorda-te também que o Divino mestre, em momento algum vos  prometeu algum galardão na crosta terrestre.
Se encontras dificuldades na caminhada de tua vida, não te desesperes. Jamais pense em mudar o teu caminho. Procure caminhar com calma principalmente nos momentos mais difíceis. Segura na mão de Deus e segue sempre.
Se aceitares com dignidade, e sem revolta os tropeços do momento, com toda certeza, um dia quando ultrapassares o marco da chegada terá como premio o galardão prometido por Jesus.  

 Entrai pela porta [estreita]; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela.
Mateus 7-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário