A Caminho da Luz

terça-feira, 2 de abril de 2013

ESCOLHA FICAR COM DEUS


ESCOLHA FICAR COM DEUS

Pai João de Aruanda

25/03/2013

Fio, a vida sempre vos reserva surpresas e vossos desejos sempre são confrontados com novas situações que exigem muito de cada um de vocês de forma que vossos desejos acabam ficando quase sempre em segundo plano.

Assim é a vontade de nosso Pai que sabe o que nós precisamos para cumprirmos a nossa jornada na Terra.

Fio, não desanime, siga em frente irradiando sua luz e amor para todos, sem exceção.

A luz sempre atrai a escuridão, de forma que sempre estarão sendo confrontados com situações difíceis, mas tenham sempre em vosso coração que Deus é nosso único Senhor. Tudo na Terra pertence a ele, e nós estamos apenas de passagem. Então fio, não se perca nos caminhos tortuosos da ilusão. Iludir-se com coisas materiais é perder precioso tempo que poderia estar usando para seu progresso pessoal.

Saiba fio, que tudo na vida tem seu tempo e sua hora. Seja paciente. Escolha orar e meditar no lugar de perder-se em divagações infrutíferas.

Fio, você é a coisa mais importante em sua vida. Não desperdice seu tempo com frivolidades. Existem tantas coisas que foram criadas para distrair vossa atenção do que é importante.

O progresso fio, faz parte da evolução do planeta, entretanto o progresso tem que melhorar vossas condições de vida e de sobrevivência, se não, para que serviria o progresso.

O velho percebe que as tecnologias atuais trouxeram um grande avanço para suas vidas, principalmente quanto à informação.

Cada um de vós ao terem acesso as tecnologias, principalmente da internet, vislumbram involuntariamente conhecimentos de vidas em outras dimensões, onde estas tecnologias estavam disponíveis, Por isso é tão fácil para vocês. Vocês já conheciam.

Mas nas vossas vidas passadas, no plano físico da terra vocês também foram guerreiros, e o mundo hoje vive um clima de confronto político, ideológico e econômico. É a guerra do poder.

E tendo acesso a essas tecnologias, vocês veem despertar vosso lado guerreiro na Terra. Entretanto fio, em uma guerra sempre é necessário se escolher um lado. E isto é perigoso nesta nova fase do planeta.

A experiência do velho diz para não escolher um lado. Fique apenas com Deus no coração.

Todo conflito que vislumbrar, seja na vida diária, na televisão, nos jornais ou na internet, informe-se sim, sem se envolver emocionalmente, e ore silenciosamente pedindo a Deus para tomar conta da situação. Deseje o melhor para seu povo, para sua nação.

Quantas guerras foram criadas apenas pelas escolhas equivocadas por um ou outro lado.

Ficando ao lado de Deus, você não apenas estará se protegendo como também estará protegendo aqueles que ama.

Fio, transforme seu lar eu um lar de luz, amor e harmonia, onde um ajuda o outro,  um respeita o outro e principalmente, que ao final da vossa longa e cansativa jornada diária de trabalho, que o vosso lar seja um farol de esperança que guiará você de volta para sua família e para o futuro.

Que a Virgem Santíssima possa interceder por nós perante o Criador.
Deus seja louvado!

Pai João de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário