A Caminho da Luz

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sonhos e ações


Sonhos e ações

Diuturnamente tu sonhas em realizar teus devaneios, no entanto te acomodas e não ages em busca de teus objetivos.
Com freqüência pensas em superar os obstáculos que te impede a caminhada rumo ao sucesso, contudo não ages e permites que pequenos embaraços impedem tua caminhada.
Reparas as falhas alheias, e acusas aqueles que te afrontam, entretanto esqueces que tu também reparas os disparates de teu próximo  e não age para corrigir a ti mesmo.
Recorde que teus sonhos jamais serão realizados se não agires caminhando interruptamente em busca da perfeição para ser merecedor das dádivas celestiais.
Tua jornada na crosta terrestre jamais será livre se  não agires corrigindo tuas faltas para estares aptos de corrigir as faltas alheias sem reprimendas, mas com exemplos.
Todo o progresso da crosta terrestre aconteceu devido aos sonhos daqueles que a alavancaram, no entanto todos os benfeitores encarnados e desencarnados tomaram atitudes de ações para realizar os sonhos.
Se tu sonhas em superar, em vencer obstáculos, e encontrar  a felicidade, é antes necessário tomar atitudes sensatas para que realize todos os teus objetivos.
Recorde ainda que as portas para a realização de teus sonhos jamais se abrirão se carregares contigo a amargura daqueles que te ofenderam. Aja, reaja e vá a luta, no entanto coloque Deus em todas a decisões de tua vida para seres um verdadeiro vencedor.
         
Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas. Mateus 10-16  

Nenhum comentário:

Postar um comentário