A Caminho da Luz

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Alavanca de Luz


Alavanca de Luz

O Dinheiro compra a Sustentação.
A Vida vem de Deus.
O Dinheiro, porém, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir com o Amparo de Deus é capaz de melhorar as condições de existência para legiões de pessoas.
O Dinheiro compra a Cultura Acadêmica.
A Inteligência vem de Deus.
Mas, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir com o Amparo de Deus, pode espalhar escolas e livros beneficiando extensas comunidade.
O Dinheiro compra a Farmácia.
A Saúde vem de Deus.
Entretanto, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, com o Amparo de Deus, o Dinheiro consegue movimentar providências e adquirir os remédios necessários ao alivio ou à cura de numerosos doentes.
O Dinheiro compra o Conforto.
A Alegria vem de Deus.
No entanto, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, com o Amparo de Deus, o Dinheiro pode repartir parcelas de felicidades em todas as direções.
O Dinheiro compra o Leito.
O Repouso vem de Deus.
Contudo, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, com o Amparo de Deus, o Dinheiro consegue oferecer agasalhos e cobertores, protegendo o sono dos companheiros que a penúria assinala.
O Dinheiro é Força.
O Poder vem de Deus.
Mas, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, como Amparo de Deus, o Dinheiro é capaz de promover socorro e consolação para muita gente.
A Criatura vem de Deus.
Deus é a Vida em todos.
E o Dinheiro nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, com o Amparo de Deus, é sempre uma Bênção de Esperança e uma Alavanca de Luz.
Endereço de Paz

Francisco Cândido Xavier
Espírito André Luiz)



Nenhum comentário:

Postar um comentário