A Caminho da Luz

segunda-feira, 29 de abril de 2013

É Preciso Coragem


" A vitória não está no fim de cada jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la."

É preciso coragem para levantar e falar... Porém é preciso muito mais coragem para sentar e apenas ouvir. Se você confiar em si mesmo, saberá como vencer.

A união faz a forca!!! Comemore! Grite sempre que estiver afim de gritar! Coloque para fora a sua emoção, divida com quem você ama o que você está vivendo! Compartilhe tudo que com certeza, a pessoa que você tanto ama ficará feliz com a sua felicidade!

Você tem um sonho? Então corra atrás dele, isso o fará cada vez mais feliz e realizado, principalmente quando você perceber que as coisas que estão acontecendo em sua vida, estão favorecendo para que tudo caminhe para dar certo! Não deixe uma lágrima estragar o seu dia...

Cuide da pessoa que você ama, caso você veja que ela precisa de carinho, não a deixe sofrer sozinha, tente fazer com que ela sinta-se protegida, ou então, chore junto com ela... Assim quando você estiver mal, com certeza ela também o protegerá e irá derramar as mesmas lágrimas com você...

Não dê bola para o que os outros pensam de você... Acredite em você! Pois aquela pessoa tão especial que ama tanto você, acredita em seu potencial. A solução dos seus problemas, está dentro de si. Pense! Não importa como a vida seja, mas como você a vive!

Jamais tenha espírito de derrotado, pois assim você será derrotado facilmente. Viva com garras e dentes... A única derrota da vida é a fuga diante das dificuldades.

Para obter sucesso e satisfações na vida é importante que tenhamos...organização, responsabilidade, pontualidade, compromisso, aliás... viva como se fosse morrer amanhã e aproveite tudo, pois nos próximos minutos tudo pode acontecer".

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação." Chico Xavier - Emmanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário