terça-feira, 20 de março de 2012

A REALIDADE


A REALIDADE
NO ENCONTRO DO PENSAMENTO...
NOSSOS LAMENTOS NOS TORNAM AO SENTIMENTO VERDADEIRO BUSCAR, NOS FAZEM AO TEMPO TORNAR, NOS FAZEM QUERER REALMENTE SENTIR NO PRESENTE A VERDADE DE UM AMOR SEM A MALDADE DA DOR DA VISÃO.
FAZEM EM NOSSO ROSTO UMA LÁGRIMA ROLAR, FAZEM A ILUSÃO DA TRISTEZA NOS LEVAR A QUERER ENCONTRAR-NOS CONOSCO MESMO.
NO ESCURO DE UM TEMPO PASSADO, A SAUDADE DESENHA INSTANTES ONDE O MUNDO NOS CEGAVA A VISÃO, ONDE O AMOR SE FAZIA PELAS VONTADES DA CARNE.
O DESEJO DE SER O TODO, DE SER O SENHOR DAS VERDADES DO TEMPO NOS CEGAVA A VISÃO  TORNANDO-NOS IMORTAIS NO VER DE QUE O HOJE É O TODO DE NOSSA CAMINHADA.”VISÃO TOTALMENTE MATERIALISTA”
A VIDA NOS DESENHA O CAMINHO, O TEMPO NOS É PISTA DE COMO ENCONTRAR NOSSA PUREZA DE OLHAR.
A CERTEZA DE NOSSA NATUREZA SEMPRE GERMINARA. A BUSCA VERDADEIRA DE NOSSO TROFÉU JAMAIS CESSARÁ. NOSSO CÉU ESTA LÁ, APENAS AINDA NÃO ENXERGAMOS, POIS SOMOS CEGOS EM UM MUNDO ONDE A LUZ DA FÉ POR VEZES SOMENTE É ACESSA EM UMA ÚNICA FASE.
TUDO TEM UM TEMPO, O TEMPO DA PRESSA, O TEMPO DO PENSAR, O TEMPO DA CARNE, O TEMPO PRESENTE, SENDO A BUSCA NOSSO PRESENTE CONSTANTE DO INSTANTE VERDADEIRO DE NOSSO SER.
O HOMEM BUSCA VIVER O TODO DA FELICIDADE QUE ESTÁ CONTIDO NA SAUDADE VERDADEIRA DA SINCERIDADE, PRINCIPALMENTE CONSIGO MESMO.
PRIMEIRO SOMOS HERDEIROS DE NOSSAS DÚVIDAS.
SOMOS GUERREIROS ÍNTERINOS DO ESPÍRITO.
SOMOS FILHOS DO FUTURO DE NOSSO EU.
SOMOS O PASSADO ENCARNADO NO HOJE.
SOMOS O AMOR DO TEMPO PASSADO.
SEREMOS O TODO DO ONTEM, E DO HOJE NO AMANHA.
A CERTEZA DE QUE A SEMENTE É PURA ESTÁ NA INSACIEDADE DO PORQUÊ, ESTÁ NA INSATISFAÇAO DE UMA EMOÇÃO QUE NUNCA FINDA COM O TODO DE OUTREM, SEMPRE DESEJA MAIS POIS SEU ESPÍRITO SABE QUE EXISTE ALGO MUITO SUPERIOR AO NOSSO TOTAL DO AGORA, GERALMENTE BUSCAMOS NOS OUTROS ALGO QUE NA MAIORIA DAS VEZES NÃO ACHAMOS NEM EM NÓS MESMOS.
NAS GARRAS DA ILUSÃO PRESOS ESTAMOS, MAS NA LIBERDADE DA FÉ E DA ESPERANÇA SEMPRE NASCEREMOS... E CONTINUAREMOS A CAMINHAR SE ADMITIRMOS NOSSOS DEFEITOS PRIMEIRO, ANTES DE OLHAR ATRAVÉS DO ESPELHO.
NASCEMOS NO VER DA CANDURA, SOMOS PINTURAS DE INOCÊNCIA PARA QUE POSSAMOS NOVAMENTE COMEÇAR TUDO DE NOVO SEM SERMOS CONDENADOS PELOS ERROS DO PASSADO, SIMPLISMENTE DESENHANDO NOVAMENTE O PAINEL DA VIDA COM A CERTEZA DE QUE NOSSO FUTURO SERÁ GERMINADO NA CERTEZA DO QUE FIZERMOS HOJE...
FIQUEM COM DEUS PAI SEMPRE! QUE ASSIM SEJA
11h23min 20/03/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário