quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NOSSO CORPO


NOSSO CORPO
SOMOS MATÉRIA RECICLAVEL
NOSSOS CORPOS SÃO UM TODO DO HABITAT EM QUE VIVEMOS. SOMOS MATÉRIA REAPROVEITAVEL. DA TERRA VIEMOS Á TERRA VOLTAREMOS. NOSSOS VEÍCULOS CONDUTORES SÃO TEMPORÁRIOS, É UMA VIAGEM ONDE NOSSO VEÍCULO CONDUTOR PODE SOFRER DESGASTES PELO TRAJETO. NO CAMINHO ENCONTRAMOS MUITOS BURACOS, MUITAS FRAQUEZAS. A NATUREZA FOI PROGRAMADA PARA QUE POSSAMOS GUIAR NOSSO VEÍCULO EM UMA ESTRADA DEPENDENTE DO RUMO DE NOSSO CRESCIMENTO. DEVEMOS ANDAR COM MUITO CUIDADO. POR VEZES O CAMINHO É ARDUO, SEM LUZ. EM SEU PERCURSO ENCONTRA-SE VARIADAS DIVERSIDADES. SOMOS TESTADOS A TODO INSTANTE, A IMPRUDÊNCIA PODE NOS CAUSAR ACIDENTE, CONSEQUENTEMENTE, VARIADAS VEZES DEIXAMOS NOSSO VEÍCULO COMPLETAMENTE SEM CONDIÇÕES DE LOCOMOÇÃO.
ASSIM COMO PRECISAMOS DO CARRO PARA NOS LOCOMOVER, PRECISAMOS DE NOSSOS CORPOS PARA PROGREDIR.
LEMBRE-SE SEM A MANUTENÇÃO DA FÉ E DA MECÂNICA DA TERRA NÃO CONSEGUIREMOS CHEGAR AO NOSSO DESTINO, NO TEMPO PROGRAMADO, TEREMOS QUE PARAR CONCERTAR, E COMEÇAR TUDO DE NOVO.
A VIAGEM TEM QUE CONTINUAR, NÃO PODEMOS SIMPLESMENTE ABANDONAR O CARRO OU FICAR ESPERANDO O TEMPO PASSAR. A VIDA CONTINUA... E O TEMPO NÃO PARA... PRA NINGUÉM.

10:52   30/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário