quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CAUSAS DE NOSSAS MISÉRIAS NA TERRA


CAUSAS DE NOSSAS MISÉRIAS NA TERRA
AO VER DOS HOMENS TEMOS OQUE MERECEMOS. NO VER DO PAI, COLHE-SE AQUILO QUE SE SEMEIA.
NAS VESTES DA CARNE O SER É ENVOLVIDO EM UMA VIBRAÇÃO CRIADA POR ELE MESMO NO TRAJETO DOS TEMPOS. ESTAMOS AQUI PARA APRIMORAR, SEM CONDENAR. PRECISAMOS SENTIR PARA TERMOS CONSCIÊNCIA DE QUE NÃO SOMOS NINGUÉM PARA JULGAR ALGUÉM. DEUS PAI NOSSO MESTRE CRIADOR NOS FEZ A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA. SOMOS CRIANÇAS EM CRESCIMENTO. CAÍMOS, PARA APRENDER A LEVANTAR, POR VEZES TEMOS AJUDA PARA CONTINUARMOS NOSSO TRAJETO, POIS A VIDA ENTRE OS ENCARNADOS É MUITO DIFÍCIL. A ILUSÃO DA VISÃO MATERIAL NOS MOSTRA APENAS O LADO DO AGORA. APENAS ENXERGAMOS O HOJE.
NOSSOS SENTIDOS SÃO APRIMORADOS PELO CAMINHO. CADA DIA UMA NOVA VISÃO, UMA NOVA LIÇÃO. CADA SOFRIMENTO UM APRIMORAMENTO, UM RESGATE DE UM ATO PASSADO QUE A NÓS É REFEITO, PARA QUE POSSAMOS SENTIR NA CARNE A DOR ALHEIA.
CADA SER VIVENTE. SENTE Á SUA MANEIRA. TODOS SOMOS SUSCETÍVEIS AO RETORNO DE NOSSOS ATOS IMPENSÁVEIS. A VIDA É UMA RODA. ANDA EM CIRCULOS, NOSSA CONSCIÊNCIA COBRA AS LIÇÕES DE NÓS MESMOS.
A PAZ NOS É UMA MESTRA DO TEMPO.
OS ANOS A NÓS SERÃO POR GRADUAÇÃO OU POR RETORNO SE NA AULA DO AMOR NÃO SOUBERMOS PESAR A DOR COMO UM SENTIMENTO QUE SERÁ NOS ACRESCENTADO NO DECORRER DA JORNADA, PELO PESAR DE VIDAS DEIXADAS AO LÉU, PELAS IMPRUDÊNCIAS DE ATOS COMETIDOS POR NÓS.

                                                                                     13:29   30/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário