A Caminho da Luz

sábado, 31 de dezembro de 2011

Marcas de Amor


Que Deus em sua infinita misericórdia nos envolva em sua luz e em sua paz...








Marcas de Amor




Mais um ano se foi e outro novinho está chegando para podermos continuar juntos, compartilhando as alegrias, conquistas, tristezas, enfim tudo que a vida nos traz segundo nossas escolhas.

É muito importante compreendermos qual o tipo de marca que deixamos em nossos companheiros de jornada, será que observamos as nossas atitudes com relação ao próximo ou somos do tipo tanque de guerra, passamos por cima e nem olhamos para trás?

Vivemos em sociedade, temos nossos direitos e deveres a serem seguidos e respeitados. Mas, quando pensamos que também somos irmãos, filhos do mesmo Pai, a responsabilidade com relação as nossas atitudes é maior.

Nossa vida é constituída de inúmeros acontecimentos ligados a pessoas que deles fizeram parte. Qual foi a relação estabelecida entre nós? Amor ou algum outro sentimento pequeno? Quantas dores e brigas poderíamos ter evitado se lembrássemos do nosso parentesco espiritual, não há porque carregarmos pedras de mágoas e decepções em nosso corações, fomos feitos para aprender a amar incondicionalmente!!!

Da vida só levamos o que conquistamos espiritualmente, esse tesouro é o conjunto de boas ações que realizamos, a marca de amor que deixamos em cada irmão que encontramos pelo caminho.

FELIZ 2012!!! Que possamos aumentar o nosso tesouro espiritual!!!

Muita luz, paz, amor, harmonia e a alegria de continuarmos juntos, aprendendo e ensinando nesta escola da vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário