A Caminho da Luz

sábado, 31 de dezembro de 2011

Agradeço de coração a todos vocês

Agradeço de coração a todos vocês
 que durante este ano me envolveram 
com seu carinho, incentivo, amizade e muito amor,
fazendo com que eu me sentisse muito feliz com essa demonstração
de pura e sincera amizade.

Obrigada por serem as luzes que iluminam meu caminho de evolução espiritual...

Que nosso Pai Eterno nos envolva em sua energia maravilhosa
durante o ano de 2012,
e que assim possamos ter muitas alegrias,  paz e muito amor em nossos corações...
MEU  DESEJO  QUE  SEJA  CONCRETIZADO  NESTAS  PALAVRAS  QUE DESCONHEÇO  O  AUTOR







As dádivas da vida


As vezes a vida nos presenteia com pessoas encantadoras.

Pessoas que só transmitem sentimentos bons.

Pessoas que existem, pois, Deus precisava de ajuda para o seu propósito aqui neste mundo.

Pessoas de coração cheinho de sentimentos bons.

Pessoas de alma pura.

Pessoas que realmente fazem parte da bondade, da ternura, da caridade.

Pessoas que realmente valorizam o simples, mas belo.

Pessoas que são capazes de dar cor a tela vazia que às vezes a vida nos proporciona.

Pessoas que surpreendem com gestos que para muitos são pequeninos, mas para os de coração nobre são de valor inestimável.

Pessoas que aqui estão para fazer acontecer.

Pessoas que são capazes de tudo para transmitirem, que o verdadeiro sentido da vida... É simplesmente, amar.

Essas pessoas são anjos terrenos dispostas a perfumar o mundo com fragrâncias suáveis e deliciosas de serem sentidas.
 MEU  DESEJO  QUE  SEJA  CONCRETIZADO  NESTAS  PALAVRAS  QUE DESCONHEÇO  O  AUTOR,,,,,
LUIZ   BORGES



Nenhum comentário:

Postar um comentário