OS PRAZERES DO SEXO
A BELEZA HUMANA, AS REGRAS DA REENCARNAÇÃO, SÃO POR VEZES A MUITO PROGRAMADAS. ANTE O NASCIMENTO DO SER.
O HOMEM VÊ A SUA JORNADA ANTES DA CHEGADA. O SONHO DO AMOR É CONSTANTE DE SEU PENSAMENTO. A DOR DO AMOR É LAMENTO POR VEZES ARREPENDIMENTO.
O HOMEM ESQUECE O SENTIMENTO, EM MOMENTOS ONDE A CARNE ESQUECE O AMOR VERDADEIRO, O PRAZER É O VIVER.
NAS MARGENS DO RIO DOS SSENTIMENTOS O PRAZER FAZ O SER VIVER POR VEZES UMA ILUSÃO DO PURO AMOR.
POR VEZES CRIA UMA DOR. NA CONDIÇÃO DE MESTRE, O PRAZER DENOTA NO VIVER AS CONDIÇÕES DESREGRADAS DE UM ATO DA CARNE, QUE APENAS VALORIZA UM INSTANTE DO MUNDO. AS CONSEQUÊNCIAS DA CEGUEIRA DA MATÉRIA CAUSA DANOS EM UMA CONSCIÊNCIA. DEIXA O SER POR VEZES NA DEMÊNCIA. O PRAZER SE FAZ DONO, SE FAZ UM TODO AO CORPO QUE PRINCIPALMENTE NA JUVENTUDE SENTE A PLENITUDE DE UMA ILUSÃO DA BELEZA HUMANA, DE UMA CERTEZA ILUSÓRIA ONDE O AMOR É HISTÓRIA, ONDE A GLÓRIA SE FAZ NO TODO DA CARNE.
O CAMINHO ACENTUADO É COM DÍVIDAS, COM COMPROMISSOS QUE ADQUIRIMOS COM A NOSSA INFANTILIDADE. A FELICIDADE SE TORNA SAUDADE. NOSSA REALIDADE NÃO É MAIS UM CONTO DE FADAS. O DIA NOS ACORDA COM O BRILHO DE LUZES DE OLHARES QUE NOSSA IMPRUDÊNCIA COLOCOU A NOSSOS CUIDADOS.
PROGRAMAR UMA FAMÍLIA NO TEMPO CERTO É CERTEZA DE MISSÃO, MAS APRESSAR UMA CAMINHADA É MUITA LÁGRIMA DERRAMADA.
USEM O BOM SENSO... NEM UM SER VEM AO MUNDO SEM O PRAZER DA CONJUNÇÃO CARNAL, MAS TUDO HÁ SEU TEMPO. O TEMPO DETERMINA E AMADURECE A VIDA E O CAMINHO CERTO.
15h44min 05/12/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário