A Caminho da Luz

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MÃE, NÃO ME MATE, DEIXE-ME VIVER

MÃE, NÃO ME MATE, DEIXE-ME VIVER       ....

MENSAGEM AO LEITOR.

Deixai vir a mim os pequeninos e não os
 embaraceis (Marcos, X: 14). Quem atrapalha a evolução de uma criança é
muito culpado
 e indigno de alcançar o Reino de Deus. Hoje a sociedade comenta,
apavorada, os seqüestros, os assassinatos, os estupros, os furtos, as
drogas, mas se cala diante do frio e cruel assassinato
 de inocentes: o aborto. Em vários países o aborto cresce, até mesmo
protegido por lei; todavia, ninguém se detém para pensar
 que esses crimes são praticados contra milhares de inocentes e
indefesos seres. A vítima não tem voz para suplicar: "deixe-me
 viver, não me mate", nem braços fortes para se defender. Essas crianças
estão sendo esquartejadas friamente, sem piedade,
 por mentes gananciosas e sem Deus. Quase ninguém se importa;
 poucas campanhas se levantam em prol da vida desses pequeninos, vida
esta tão importante como a de cada um de nós. Quem interrompe uma
gravidez está rasgando a passagem de alguém para a escola da evolução.
Não esqueçamos que o feto só está alojado no útero porque obedeceu a um
planejamento de Deus. Por que o homem não respeita semelhante obra?
Sabemos que muitas mulheres se julgam donas do seu corpo
 e com orgulho levantam bandeiras, dizendo: "eu me pertenço,
 faço do meu corpo o que desejo, do meu ventre disponho como quero". E
assim vão matando sonhos, esperanças e causando
 dores. É certo, companheiros? Será que não nos conscientizamos ainda de
que desde a concepção já há vida no ovo e de que a mulher é terra
fértil, destinada a alimentar a semente
 divina? Mas muitas fogem dessa responsabilidade, desejando
 apenas ser fêmeas; mães, jamais. E matam cruelmente, de várias e
estranhas maneiras. Que é o corpo da mulher? Um santuário, onde órgãos
férteis
 mantêm com vida um embrião. Nenhum cientista é capaz de criar um corpo
de mulher, e muitas não se respeitam, fazendo de si um objeto de desejo
e de consumo. Até quando os defensores dos direitos humanos irão ignorar
esses bárbaros crimes que são praticados diante de uma sociedade
estática? Que a mulher se libere, mas respeite os seus sentimentos de
mãe e lute pela vida dos seus filhos. A mulher que aborta é uma
fracassada; ela não tem coragem de compartilhar sua vida com outra vida,
que dela tanto necessita. Por tudo isso, fui chamado à Universidade
Maria de Nazaré para um novo trabalho e, quando soube do assunto, meus
olhos marejaram de lágrimas. Nada é mais triste do que a revolta de um
espírito no momento do seu assassinato - o aborto. Por isso aqui me
encontro, unindo minha voz à de milhões de almas indefesas que neste
momento sussurram em pungente apelo: "Mãe, deixe-me viver, não me
mate!"

Luiz Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário