Hoje venho ate vôs contar-vos um aprendizado .Quando encarnado tinha tudo,apenas olhares ,olhava a tudo a tudo e a todos ,não precisava trabalhar, nao necessitava. .Tinha tudo que precisava para sobreviver e sobreviver bem.
O tempo foi passado e eu na ociosidade somente fazia futil meu tempo no dissabor de conversas
de viveres alheios.
O tempo foi passando e meus dias foram-se contando ao passado , a juventude do meu corpo foi-se embora,a beleza ,a saude , nao me restava mais o vigor da mocidade, foi quando o tempo se fez em meu ver, busquei dentro do meu ser algo que me fizesse feliz,algo que preenchesse um vazio.
Nada me preenchia .Sentia-me sem mundo .
nada tinha sentido.sentia-me só,muito só.a tristeza levou-me ao enfraquecimento,adquiri todos os tipos de males,meu corpo atraia para sí, a dor,a fragilidade, era um ima em meios da caminhada desencarnados começaram a me torturar,sentia-me entre dois mundos,a loucura terrestre,o vazio da alma.a dor ,á tristeza,a falta de fé,me levou ao desencarne,isto se fez com muita dor,junto aos meus permaneci ligado por séculos,senti o inferno da alma,o fogo queimar em meu espírito,que deixou o tempo ser o carvão,carvão que se encendeia ao me ver em um mundo onde minha mala da sabedoria,apenas carregava a ociosidade;ociosidade que se fez queimar,queimar as agruras que estavam naladas na matéria que se encontrava ligada ao meu ser.
Depois de tanto tempo de sofrimento busquei dentro de meu ser,algo que me fizesse ver ,ver e buscar algo que em minha existencia jamais busquei.
Deus Pai teve piedade de meu ser,mostrando-me que a cura para meus males,estava dentro de mim.Minha conciência se fazia cobrar, cobrar e a me mostrar que devemos crescer,crescer e aprender, aprender que nunca seremos ninguem sózinhos.
somos uma corrente interligada por elos de companherismo.
SEBASTIÃO
MINHA HISTÓRIA.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário