A Caminho da Luz

domingo, 12 de agosto de 2012

Teu Passado

Teu Passado
Não raro os encarnados da terra anseiam para saber da vida precedente. Informações não permitidas revelam que foram reis, rainhas, príncipes e princesas, no entanto jamais são revelados que na vida pretérita foram servos, ou pessoas ordinárias.
Se és espirita, deve saber que não é permitido saber das existências passadas. Se assim fosse, todos os encarnados teriam consciência deste fato. Se ah exceções, não ah justiça Divina, portanto voltamos a dizer que podem ser informações não permitidas e que não te auxilia na vida coeva..
Se a lei de Deus é unanime, estás transgredindo a. Já o dissemos que tais informações não são permitidas, portanto não se deixe levar quanto ao teu passado, pois que o importante é o teu presente.
Se quiseres saber sobre o teu passado, observe tua vida hodierna.
Trouxestes da vida pretérita todos os defeitos e as virtudes
As virtudes para serem aprimoradas e os defeitos para serem reparados. O que te importa o passado se teve títulos honoríficos se hoje lastimas pela vida que tens.
Não te preocupes com teu passado, mas sim com o presente que não raro encontra dificuldades para solucionar teus problemas .
Se Jesus disse bem aventurado os humildes, os que choram os mansos, os que têm sede de justiça os misericordiosos e os limpos de coração, possivelmente na tua vida pretérita não praticaste tais ensinamentos e hoje reparas com dor e dificuldades.
Viva cada dia intensamente, pense no futuro e em dias melhores. Teu passado não te auxiliará no cumprimento de teus deveres e de tua ascensão para uma vida melhor.
No entanto o coevo depende de teu futuro. Se quiser uma vida de paz e harmonia, viva teus dias com êxito perdoando sempre, e desejando ao teu próximo tudo o que desejas a ti mesmo.
Se por ventura tem buscado saber de teu futuro, não te esqueças de que o futuro a Deus pertence, e ele pode depender de tua fé e de teu trabalho. Deus não outorgou aos encarnados revelar futuro ou passado.
Voltamos a dizer que se o futuro pudesse ser revelado, todos os encarnados da terra o saberiam. Entregue tua vida nas mãos do criador e trabalhe como se tudo dependesse de ti, no entanto, ore, porque tudo depende de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário