A Caminho da Luz

domingo, 26 de agosto de 2012

SILÊNCIO

SILÊNCIO
NO SILÊNCIO DE UMA BUSCA O ENCONTRO COM A VERDADE DE NOSSA REALIDADE SE FAZ.
A LIBERDADE SE FAZ VERDADE...
A PRISÃO ABERTA POR MOMENTOS SE ENCONTRA... REFAZ A VIAGEM DO SILÊNCIO E DENOTA O PODER DE VER O MERECER DE SEU VIVER ACONTECER.
A PAZ REFAZ POR INSTANTES O TRAJETO ONDE NOSSO ESPÍRITO LIBERTO VOLTA A PÁTRIA ENCONTRANDO AFETOS, DESAFETOS. VIVE O TEMPO COM AS VERDADES DOS ANOS.
O ENCONTRO DA PAZ REFAZ O PACTO DA PRISÃO, REFAZ A VERDADE DE UMA HISTÓRIA VIVIDA PELO SER E COBRADA PELA SUA CONSCIÊNCIA. A PAZ DE NOSSA CONSCIÊNCIA SÓ SE FAZ COMPLETA QUANDO O TEMPO NOS FAZ VER E SENTIR O IR E VIR DE NOSSAS IGUALDADES. SOMOS IGUAIS PARA A DOR QUANTO PARA O AMOR.
NOSSA VERDADE RESSALTADA É... O PRESENTE DO SONHO NOS SERVE COMO LENITIVO PARA PERGUNTAS SEM RESPOSTAS DO DIA NOS SERVE COMO ALÍVIO PARA A MÁGOA NOS É INCENTIVO PARA CONTINUARMOS NOSSA CAMINHADA.
NO PARALELO DO TEMPO VÊ-SE QUE NOSSO SENTIMENTO NOS COBRA A VERDADE SEMPRE. LIBERTOS DO MEDO, VIAJAMOS AO NOSSO SEGREDO, VEMOS O TODO DE NOSSO ENREDO, DESCOBRIMOS QUE DEVEMOS A NÓS MESMOS O RETORNO DO AMOR SEM A CULPA DOS TEMPOS PASSADOS, MAS COM A VERDADE QUE NADA SE FAZ SEM O ENCONTRO COM SUA FÓRMULA VERDADEIRA. NINGUÉM É MELHOR QUE NINGUÉM. SOMOS PARTES DE UMA TODO NO TOTAL DESTE TERMO.
A RODA DA VIDA NOS MOSTRA QUE OQUE SE FAZ SE PAGA,,. OQUE SE BUSCA SE ENCONTRA, O GIRA-GIRA DO UNIVERSO COMEÇA FINDA E RECOMEÇA NO MESMO LOCAL DE SUA PARADA. SABENDO-SE QUE CADA GIRO SE FAZ NO TEMPO CERTO A CADA SITUAÇÃO E RAZÃO.
O PERDÃO É NOSSO DESEJO VERDADEIRO SEMPRE, POIS AO DESEJO DO PAI SOMOS TODOS IGUAIS, NA COR, NA RAÇA, NO TAMANHO NO DIREITO AO MELHOR. APENAS TEMOS DIFERENÇAS NO MODO DE APRENDER E NO TEMPO DE CADA VIVER E VER SEU MERECER...
FIQUEM COM NOSSO IRMÃO MAIOR SEMPRE, ELE ESTÁ SEMPRE A NOSSO LADO PARA AJUDAR.
QUE ASSIM SEJA NO AMOR E NA PAZ DE NOSSA CONSCIÊNCIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário