A Caminho da Luz

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O que se deve saber sobre as facções trevosas do além


O que se deve saber sobre as facções trevosas do além


Da mesma forma que aqui na Terra, indivíduos identificados com o crime unem-se e organizam-se afim de alcançar melhor seus objetivos, formando quadrilhas e facções criminosas de variados tipos, porque deveríamos pensar que isso não ocorre no mundo espiritual?

Admitindo isso, o que haverá de ilógico em crer que estas organizações reunam forças para combater o movimento Espírita, que constantemente, em vários sentidos, move forças que vão contra os interesses dessas organizações? E o que nos levaria a pensar que não exista a possibilidade de êxito do mal, em arruinar os edifícios do bem, atrasando em séculos a evolução do planeta?

Abaixo, destaquei para discussão, uma comunicação do Espírito Klaus, guia espiritual do médium Agnaldo Paviani, por quem este primeiro divulga, com bastante extensão, os trâmites desse lado obscuro do mundo espiritual, que o movimento espírita não pode ignorar.

- SENHOR KLAUS, O SENHOR PODERIA NOS DAR MAIORES INFORMAÇÕES A CERCA DA AÇÃO DAS TREVAS, NOS GRUPOS ESPÍRITAS?

Resposta: Sim, porém, antes, preciso advertir, que os homens deveriam buscar conhecer em primeiro plano, as trevas de dentro para depois, conhecer as trevas de fora. Em outras palavras, identificar as principais ações das inteligências das trevas, sem estar disposto à renovação interior, não proporcionará ao encarnados maiores benefícios depois do corpo.

Conhecer as trevas de fora, é iniciativa relevante.

Identificar e erradicar as trevas de dentro, é medida urgente e impostergável para o espírito reencarnado no orbe terrestre. Não obstante, tal realidade, muitas informações a cerca dos planos nefastos das inteligências trevosas, podem corroborar para que o homem esteja mais atento com as próprias ações.

Em síntese, as ações habituais das inteligências das trevas junto aos grupos espíritas são:

1. Sequestro do Espírito durante o fenômeno do sono: É quando o trabalhador do Cristo (graças a sua invigilância) é conduzido até um laboratório em região inferior do astral e ali, é submetido a torturas, a fim de que amedrontado desista de seguir o Cristo, quando não, é submetido a uma espécie de "lavagem cerebral", o que dificultará suas atividades doutrinárias quando em vigília.

   
2. Instalação de redes inibidoras do fenômeno mediúnico: É quando (em geral, graças à desarmonia nos grupos mediúnicos) as inteligências das trevas, instalam uma rede elétrica acima da cabeça dos médiuns, dificultando o intercâmbio mediúnico.

3. Implantação de vibriões: É quando essas mesmas inteligências recolhem nas regiões inferiores, espíritos que estão a caminho da ovoidização, esses espíritos denominados vibriões, psiquicamente "exalam" grande angustia e aflição. Uma vez aprisionados em gaiolas e implantados no ambiente da casa espírita, influenciará consideravelmente os trabalhadores da mesma.

4. Utilização dos próprios trabalhadores encarnados como informantes: É quando, as inteligências trevosas, utilizam de maneira mais ostensiva a invigilância dos trabalhadores da seara espírita, em verdadeiras reuniões de "tortura", arrancam a verdade dos trabalhadores. O mais grave é que muitos "cristãos" ainda não se decidiram verdadeiramente pelo Cristo, em razão disso, fazem o papel de "agentes duplos". Sem contar ainda, outras ações mais conhecidas no meio espírita e tantas outras, que os espíritas se quer fazem idéia.

- COM ESSAS COLOCAÇÕES O SENHOR NOS DEIXA COM MAIS DÚVIDAS DO QUE COM CERTEZAS...

Resposta: Esse é meu desejo. Tenham dúvidas, estudem, pesquisem e principalmente, procurem se livrar das posturas e conceitos arcaicos e preconceituosos


Nenhum comentário:

Postar um comentário