DEGRAUS DA EVOLUÇÃO DE NOSSO TRAJETO NO UNIVERSO DO TEMPO
EMBUSCA DE RESPOSTAS A UMA QUESTÃO MUITO IMPORTANTE, HOJE PARO UM INSTANTE DE MEU TEMPO... E, TORNO A REALIDADE Á UM PASSADO ONDE A TECNOLOGIA NOS ERA APENAS FANTAZIA.
O DIA-A-DIA SE FAZIA NO TERMO “BRAÇAL”.
TINHAMOS QUE “PLANTAR PARA COLHER E COMER”.
HOJE GRAÇAS A EVOLUÇÃO SOMOS AGRACIADOS COM MUITA COISA MARAVILHOSA QUE NOS FACILITA O VIVER.
O SER HUMANO COM SUA SABEDORIA TORNOU SEU DIA UMA GRANDE CORRIDA.
CORRIDA CONTRA O TEMPO, CORRIDA ONDE OS SENTIMENTOS SÃO ESQUECIDOS NO CAMINHO.
A ÚNICA MEDALHA QUE ELE BUSCA GANHAR É A DO OURO DA GANÃNCIA, A VISÃO MATERIALISTA SUPERA QUALQUER TIPO DE EMOÇÃO, PRIMEIRO “EU” ESTE É O LEMA DA VISÃO MATERIALISTA ATUAL.
PRIMEIRO NOS VEMOS COMO CENTRO DO UNIVERSO “ÚNICOS”, ACHAMOS QUE PARA NÓS TUDO É MAIS COMPLICADO, OLHAMOS APENAS PARA NÓS MESMOS, ESQUECENDO QUE VIVEMOS EM UM UNIVERSO ONDE DEVEMOS APRENDER A CONVIVER E RESPEITAR CADA SER COMO UMA RELIQUIA, COMPANHIA AO NOSSO CRESCIMENTO.
NINGUÉM VIVE SÓZINHO.
SOMOS UMA UNIÃO. SE AINDA NÃO SOMOS, UM DIA CERTAMENTE SEREMOS...
HÁ TERRA VIEMOS PARA EVOLUIR, CRESCER E APRENDER QUE SOMOS CRIAÇÃO DE UM INFINITO PODER ONDE O AMOR E O RESPEITO A TUDO E A TODOS É A
COROA DO REI.
SOMOS UM ÁTOMO DA UNICIDADE DO UNIVERSO, A VERDADE DE NOSSA FUTURA UNIÃO NOS SERÁ UM PRESENTE A NOSSA LUTA CONTRA UM GERME QUE OBSTRÓI A VERDADE DE NOSSA CAMINHADA NO MUNDO.
TEMOS QUE APRENDER QUE A ÚNICA COISA QUE PODE NOS LEVAR AO CAMINHO CERTO, NOS ABRINDO A VISÃO E NOS DANDO A VERDADE DA NOSSA JORNADA É A FORÇA CONTIDA DENTRO DE NOSSO SER “A FÉ”. POR VEZES OMITIDA SE FAZ PELO CETICISMO DO CAMINHO, MAS A SEMENTE VERDADEIRA JAMAIS DEIXARÁ DE GERMINAR, ELA PODE ESTAGNAR, MAS UM DIA FLORESCERÁ E Á FELICIDADE NOS SERÁ VERDADE NO OLHAR DO AMANHÂ.
PAZ A TODOS!
A FÉ É O ADUBO NO CANTEIRO DO VERDADEIRO AMOR!
PROCURAR A VERDADE É UM DEVER DE CADA SER DA CRIAÇÃO. A VISÃO DE CADA UM É CELADA CONFORME SEU TRAJETO NO TEMPO.
RESPEITEM A TUDO E A TODOS, CADA UM VÊ, OUVE E FALA COMFORME SUA CAMINHADA.
QUE ASSIM SEJA SEMPRE! 2011/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário