quarta-feira, 11 de abril de 2012

MARCAS DO TEMPO...


MARCAS DO TEMPO...
VISÕES, OLHARES, SORRISOS... DESENHAM NO TEMPO O RETRATAR DO SENTIMENTO.
 NOS É VISÃO.
NOS É TRISTEZA.
NOS É BELEZA.
A RAIZ DA VERDADE DO EU DO PASSADO É PELO SER LEMBRADO...
É DENOTADO NO VER DA APARÊNCIA, É A CIÊNCIA DO TEMPO REVENDO O SENTIMENTO.
NO HOJE SOMOS O TODO DO ONTEM, SOMOS NÓS AS MARCAS DA CARNE DO TEMPO PASSADO.
SOMOS O AMOR... SOMOS A DOR... O ARREPENDIMENTO... SOMOS O SOFRIMENTO, SOMOS NÓS OS RÉUS DE COVARDIAS, OU ALEGRIAS. SOMOS A VIDA NA RODA DA CONCIÊNCIA.
A CIÊNCIA DIVINA NOS É E SERÁ LUZ NA RESPOSTA DE PERGUNTAS ATUAIS.
A VIDA É UM TODO ATRIBUÍDO AO VER DA CARNE PELA MANEIRA MAIS FÁCIL DE SE VER ONDE EXISTE A DOR OU O QUERER DO AMOR.
NO ROSTO, NAS VESTES DA VERDADE A ALEGRIA ILUMINA, A DOR DETERMINA O PASSADO OU NOS É LEMBRADO PELO JUIZ DA LEI DO RETORNO.
NADA FICA NO ESQUECIMENTO. O CRESCIMENTO DEPENDE DA VERDADE DE NOSSO QUERER DO HOJE.
SINTAMOS, DESEJEMOS, VIVAMOS O BEM PARA NÓS OU PARA OUTREM, QUE A BELEZA DA NATUREZA DO ESPÍRITO ILUMINÁRA A FORMA TORNANDO VERDADEIRA A BELEZA QUE A NATUREZA PLANTOU E O HOMEM NÃO DEIXOU NASCER, MAS ESTGNADA FICOU NAS REDES DA ILUSÃO DAS NOSSAS EMOÇÕES DO PASSADO.
A VIDA É MARAVILHOSA.
A BELEZA É A FORMA VISTA DE UMA CERTEZA ONDE A LUZ PRODUZ SUA MAGESTADE.
A NOBREZA DA VERDADEIRA NATUREZA DO SER É A COROA DE UM REI NA VERDADE DE UMA REALIDADE HUMANA. O SENTIMENTO VERDADEIRO É UM HERDEIRO DO TEMPO, NOSSO TRAJETO É CANSATIVO, MAS NOSSA RECOMPENSA É MUITO VALIOSA. A CERTEZA DE QUE TUDO QUE SE PASSOU VALEU É O SENTIMENTO MAIS NOBRE, É UMA DAS FAZES VERDADEIRAS DA FELICIDADE.
NOSSA REALIDADE É UMA CAUSA CONSEQUÊNCIA DE NOSSO ONTEM, ENTÃO FAÇAM DO HOJE UM AMANHÃ VERDADEIRO.
FAÇAM DE UMA TRISTEZA UMA ALEGRIA, FAÇAM DA LÁGRIMA UMA LENTE, FAÇAM DO PRESENTE UM REAL DO AMANHÂ.
O AMOR VERDADEIRO SÓ NASCE NO CANTEIRO GERMINADO PELA FÉ DE QUE NADA NASCE SEM SER PROGRAMADO, SEM SER DESEJADO, SE NÃO O FOI HOJE, O FOI NO PASSADO, OU SERÁ AMANHÃ...
NOSSOS SONHOS SÃO GOTAS VERDADEIRAS DE VERDADES OCASIONADAS PELO CAMINHO, SÃO DESEJOS DO FUTURO, SÃO O SEGURO DA RIQUEZA, SÃO AS CERTEZAS DE QUE TODOS SOMOS PRESENTEADOS COM NOSSOS DESEJOS, MESMO AQUELES QUE ACHAMOS NÃO MERECER.
COMO SOMOS ANDARILHOS DE UM CAMINHO ILUMINADO POR NÓS, POR VEZES A AMBIÇÃO E O ORGULHO NOS CEGAM E APENAS PODEMOS VER A INJUSTIÇA A NOSSO LADO, MAS LEMBREM-SE SEMPRE QUE SOMOS NÓS OS DONOS DA TERRA QUE VIVEMOS, PLANTAMOS OQUE QUEREMOS, COLHEREMOS O RESULTADO DE NOSSO TRABALHO NO INFINITO DO TEMPO, MESMO QUE ESQUEÇAMOS DO QUE SEMEAMOS ONTEM, A TERRA APENAS GERMINA OQUE NELA FOI SEMEADO.
NADA ESCAPA A LEI DO NASCIMENTO NA TERRA. TUDO QUE SEMEARMOS COLHEREMOS.
PLANTEM O AMOR, PARA SEREM DONOS DA MAIOR COLHEITA DOS TEMPO!
O TRONO DA SABEDORIA É OCUPADO PELO REI DA VERDADE!
SOMOS NÓS OS ÚNICOS RESPONSÁVEIS PELO NASCIMENTO DE NOSSO AMANHÃ. O MUNDO GIRA... PODE DEMORAR... PODE ESTE OLHAR AGORA NÃO ENXERGAR, MAS AMANHÃ SABEREMOS QUE A VIDA NOS COBRA OQUE PLANTAMOS NO PASSADO.
VIVAM O AMOR, SEM O MEDO DA DOR!
VIVAM A PAZ! E ACREDITEM QUE NÃO EXISTE INJUSTIÇA!
O JUIZ DE NOSSA CAUSA ATUAL É NOSSA CONSCIÊNCIA, NOSSO LUGAR NO PARAÍSO NOS ESPERA, UM DIA CHEGAREMOS A SENTAR NO TRONO DA PAZ AO LADO DE NOSSO PAI.
FIQUEM COM DEUS! NUNCA ESQUEÇAM! QUE O QUE VAI SEMPRE VOLTA. JOGUEM AS SEMENTES DO AMOR QUE ELAS FLORESCERÃO SEMPRE NO JARDIM DE SEU OLHAR! VIDA!!!
PAZ A TODOS!
20/03/12 05/04/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário