domingo, 22 de abril de 2012

GRADES DA INQUISIÇÃO


GRADES DA INQUISIÇÃO
NA RAZÃO DE UM PASSADO...
NA BUSCA DO PERDÃO...
A MISSÃO DO DIA É UMA ALEGRIA. A FANTAZIA QUE SE FEZ AO OLHAR É A PROCURA DIRETA DE UMA VERDADE DO EGOÍSMO DO ONTEM.
O RETRATO DO VER NO ESPELHO SE FEZ MERECER AO ENTENDER DO CRESCER.
CADA SER DO UNIVERSO É UM AVERSO DE UM DUTO CONDUTOR DA SABEDORIA DIVINA. NA PAZ DO CRESCER O VIVER A RODA DA VIDA É A CONSTANTE DO INSTANTE DO SER EM CRESCIMENTO.
CADA SENTIMENTO É MARCADO, É POSTADO NA LEMBRANÇA PARA SE TORNAR AO OLHAR Á NAVEGAR PARA ACHAR RESPOSTAS A UMA QUESTÃO, ONDE NOSSO SER VESTE A ROUPAGEM DE UM PERSONAGEM INERENTE A SUA APARÊNCIA MATERIAL. A DEMÊNCIA DA INSANA COERÊNCIA DO SEXO NOS É LIÇÃO PARA UM VER DO TEMPO NA CARNE.
A RAZÃO PARA UM EXPIAÇÃO SE FAZ A UMA EMOÇÃO INTERNA DEFINIDA, MAS EXTERNA PRESUMIDA PELA CONSCIÊNCIA INSATISFEITA DO TEMPO, ONDE O SER SE FEZ JUIZ DE UMA MERETRIZ DA VISÃO HUMANA PRECONCEITUOSA.
NOSSO SENTIMENTO VERDADEIRO NOS COBRA O VER DE CADA SER, NOS COBRA A COMPAIXÃO, NOS MOSTRA A VERDADE. VERDADE QUE SOMOS SERES ÚNICOS NO VER, MAS SOMOS IGUAIS NO QUERER DO MELHOR DOS SENTIMENTOS TANTO Á NÓS QUANTO AOS OUTROS.
QUEREMOS VENCER E SER A NOSSO PAI O FILHO DESEJADO E APURADO PELO PRAZER DE VIVER SEM TEMER A ILUSÃO DE UMA INANIÇÃO DA EMOÇÃO TERRENA.
SOMOS IGUAIS PARA A DOR...
SOMOS ANIMAIS DO AMOR, QUANDO NOSSO SENTIMENTO DIVIDE A VISÃO DA RAZÃO PELO VER DA SITUAÇÃO DO TEMA A NÓS PROGRAMADO.
NOSSO EU VERDADEIRO SABE QUE SOMOS HERDEIROS DE NOSSOS MELHORES E PIORES SENTIMENTOS.
HOJE SOU MÃE... AMANHÃ SEREI FILHO...
HOJE SOU FÊMEA... AMANHÃ SEREI MACHO...
CONCERTEZA... SEMPRE SEREI UM INTERIOR COM A SEMENTE DO AMOR.
SEMPRE SEREI O MEU DESEJO A TI AMANHÃ...
A DEGRADAÇÃO DO SER SE FAZ PELO VER ERRADO, PELO ESPERADO DEMASIADO DA PERFEIÇÃO. RAZÃO QUE SÓ SE FAZ NA ESCOLA DOS TEMPOS.
SOMOS HOJE OQUE TALVEZ A VIDA E A NOSSA CONSCIÊNCIA NÃO NOS DEIXOU SER ONTEM, OU NOSSO SER ATRAVÉS DO QUERER VERDADEIRO DO SABER NOS FEZ REVIVER NA CARNE A DEMÊNCIA DE NOSSAS INFANTILIDADES CRÍTICAS DO SER VIVENTE NA TERRA.
NOSSA GUERRA CONTRA A ILUSÃO É UMA CONSTANTE BATALHA CONTRA NOSSA POUCA FÉ, CONTRA NOSSA VERDADE INTERIOR QUE ATRAVÉS DA SAUDADE NOS FAZ LACRIMEJAR NA SOLIDÃO DE INSTANTES ONDE A VISÃO NOS TORNA AO INTERIOR DE NOSSO QUERER DO AMOR ENCONTRAR E NO OLHAR DEIXAR BRILHAR A LENTE DO PERDÃO AO IRMÃO QUE NOS É COMPANHEIRO DE CAMINHADA.
NESSA JORNADA A ÚNICA JÓIA ALMEJADA É A PAZ DE CONSCIÊNCIA, É A CIÊNCIA DA HUMILDADE JUNTAMENTE COM A GRANDE VERDADE DO UNIVERSO CELESTIAL...
SOMOS TODOS FILHOS DE UM MESMO PAI...
SOMOS A DOR SE O AMOR FOR A CATARATA DE NOSSO OLHAR. MAS SE NA PAZ DA CERTEZA QUE A NATUREZA É BELA E NOSSO SER SEMPRE IRÁ CRESCER NOS FAZENDO REVER NOSSOS CONCEITOS DE VIDA. VIVENDO SEM SER O JUIÍZ DE UM MUNDO ONDE SOMOS ALUNOS EM CONSTANTE APRENDIZADO...
QUE A SABEDORIA DIVINA SEJA A LUZ DO AMANHECER DE CADA DIA DE NOSSO VIVER NA TERRA!
FIQUEM COM DEUS SEMPRE!
QUE ASSIM SEJA!
AMÉM!
19h12min 12/04/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário