domingo, 15 de abril de 2012

A DIVISÃO


MENSAGEM
A DIVISÃO
CAROS E AMADOS IRMÃOS. JUNTOS EM UM MUNDO DIVIDIDO ESTAMOS.
CAMINHAMOS EM ESTRADAS DIFERENTES, MAS TODOS TÊM A MESMA META. PRECISAMOS EVOLUIR. VIEMOS A TERRA PARA ENTERDERMOS A UNIÃO. A RAZÃO PARA VIVER E REVIVER NO SENTIMENTO UMA PALAVRA ESQUECIDA PELO SER NA TERRA.
O AMOR É UMA ETERNA GUERRA PARA QUEM VÊ O FIM DE TUDO NESTE TRAJETO.
HOJE SOMOS UM OBJETO DE NOSSOS ATOS PASSADOS. O CRESCIMENTO DEPENDE DA EVOLUÇÃO DE NOSSOS SENTIDOS. CADA MOMENTO TEM SEU VALOR, CADA VALOR É ACRESCIDO AO AMANHÃ. A VERDADE DESTA REALIDADE É UM TODO DE NOSSO PASSADO.
A DIVERSIFICAÇÃO DE OPINIÕES VEM DO TEMPO DE CADA SER NA TERRA, VEM DO TEMPO DE CAMINHADA, VEM DO QUERER DO APRENDER VERDADEIRO DO ESPÍRITO.
NOSSO CORPO TEM FIM. NOSSA MISTURA É HOMOGÊNEA. NOSSOS SENTIMENTOS SÃO AS VERDADES DAS AULAS DA NOSSA PASSADA REALIDADE.
O TEMPO PARECE FINDAR, MAS NADA FINDA. APENAS FINDA NOSSOS INTERESSES, NOSSOS VALORES SE TRANFORMAM, EVOLUEM, JAMAIS REGRIDEM! POR VEZES PARAMOS, ESTACIONAMOS, MAS JAMAIS REGREDIMOS.
EVOLUIR É NOSSA META.
DRESPEITEM AS FRAQUEZAS DA NATUREZA HUMANA. NOSSAS VESTES POR VEZES EMBAÇAM A BELEZA DO ESPÍRITO. O MUNDO TERRENO É ENVOLVIDO POR VIBRAÇÕES QUE DISTORCEM NOSSOS VERDADEIROS SENTIDOS. A PUREZA DE NOSSA VERDADE ABERTA TOTALMENTE SE FAZ APÓS A PASSAGEM, APÓS O RETORNO Á PÁTRIA CELESTIAL, ONDE NOS ENCONTRAMOS COM UM MUNDO CRIADO PELAS ILUSÕES DA VIDA TERRESTRE. ACREDITANDO NO AMOR REVEREMOS NO AMANHÃ A PAZ DESTE SENTIMENTO.
AO ACORDARMOS VIVEREMOS NOSSA VERDADEIRA REALIDADE NAS BASES ADQUIRIDAS COM A EXPERIÊNCIA DA ÉPOCA DE NOSSA VIVÊNCIA.
CUIDEM DA EDUCAÇÃO!
CUIDEM DA EMOÇÃO VERDADEIRA!
MOSTREM QUE SE VIVE ONDE SE CONSTRÕE COM AMOR. NOSSA ATUAL MORADA É BENEFÍCIO COMPATÍVEL COM NOSSOS ENTENDIMENTOS (NESCESSIDADES).
PRECISAMOS ENTENDER QUE SE VIVE E SE CAMINHA ONDE SE ESCOLHE, ONDE SE CONSTRÓI.
O TEMPO APENAS TENTA NOS MOSTRAR QUE SOMOS ATORES DE UM TEATRO ONDE OS ESPECTADORES QUEREM SER FELIZES, ONDE A PAZ E O AMOR SEMPRE FINALIZAM A PEÇA.
LEMBRE-SE QUE A PEÇA DA VERDADEIRA VIDA NÃO ACABA COM A TROCA DE ROUPAGEM ELA QUER QUE VEJAMOS QUE PRECISAMOS DO TEMPO E DOS VERDADEIROS SENTIMENTOS PARA APRENDERMOS ONDE ERRAMOS E ONDE TEMOS QUE MELHORAR. PARA QUE UM DIA POSSAMOS GANHAR O OSCAR DA VERDADEIRA FELICIDADE DO PALCO DA ETERNIDADE AO LADO DE NOSSO PAI.
NÃO PODEMOS DIVIDIR NOSSOS SENTIMENTOS. SOMENTE O TEMPO E O AMOR PODERÃO NOS MOSTRAR A VERDADE DA REALIDADE EM QUE VIVEMOS.
FIQUEM COM DEUS PAI SEMPRE!
QUE A PAZ SEJA O BRILHO DE UM ESCURO PENSAMENTO!
10h43min 13/04/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário