A Caminho da Luz

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fazer Amor

Fazer Amor

    Fazer amor é muito mais do que a união de dois corpos ardentes. Falo da atração mútua de casais que se amam, não de aventura ou sexo eventual. Quando um casal apaixonado faz amor energias intrusas não entram no quarto. Ele fica totalmente protegido pelos bons espíritos. Há uma privacidade energética que imuniza os amantes das energias negativas.
    O Amor é uma energia poderosa.  Por que? Essa troca de carinho  depende da entrega de cada um. Não falo somente da entrega do corpo, mas da entrega d' alma. Troca de energia entre o homem e a mulher. Começa no pensamento, no âmago do espírito e o corpo faz o resto! São muitos sentimentos harmonizados que resultam no Amor.
   Fazer amor exige concentração e criatividade! É um fluir intenso de energias plenas que chegam ao clímax culminando na prazerosa sensação de orgasmo.
   Como está sua relação a dois? Se a relação a dois está desgastada e o desejo sexual pela pessoa amada  diminuiu ou desapareceu,  faça uma cuidadosa investigação das possíveis causas físicas e psicológicas. Na mulher: menopausa, tensão pré-menstrual, vaginismo, falta de lubrificação vaginal, distúrbios hormonais, depressão, diabetes, estress, entre outras. No homem: disfunção erétil, ejaculação precoce, distúrbios hormonais, estress, diabetes, etc. Causas físicas e psicológicas podem diminuir a libido. Procure um médico porque existe tratamento específico para cada caso.
  Se o desejo diminuiu muito é o momento de avaliar as causas. A rotina, excesso de trabalho, dificuldades financeiras podem colaborar para a falta de criatividade na vida sexual. Egoísmo, desinteresse e falta de amor pode ser a gota d ´água que permite a crise afetiva.
 O comportamento criativo, o afeto e  amor são o elixir para seu relacionamento. Temos que "fazer amor" todos os dias. Isso! Fazer amor! Atitudes amorosas, comportamentos amorosos em sua vida profissional, familiar atraem vibrações amorosas. Quando você é sinceramente generoso com alguém, desencadeia energias sutis que colaboram com a saúde do seu corpo e da sua mente. É como se você tomasse um banho de energia positiva! Tornará sua vida amorosa mais plena e feliz!
  Como você se comporta quando recebe uma visita importante ou muito querida em sua casa? Faz tudo para agradar essa visita, desde a recepção até as atitudes de carinho e amizade. O mesmo deve acontecer quando você ama alguém. Você sempre deve se surpreender com a presença da pessoa amada em sua vida. Trate-a sempre com a gentileza e a dedicação que você daria a alguém que faz muito tempo que não vê. O segredo é a admiração pelo outro, a gratidão por ele ter entrado em sua vida e ver o outro com "olhos de prosperidade"(expressão usada por uma terapeuta entrevistada no programa Ana Maria Braga em julho de 2004).
  Não é fácil "fazer amor" todos os dias, isto é, ter um comportamento amoroso e gentil diariamente com a pessoa amada. Nossos níveis emocionais variam muito de acordo com os estímulos externos como: poluição sonora, estress agudo, cansaço extremo, poluição visual. A mente constantemente sobrecarregada por lixo mental atrai energias pesadas e nocivas. Nossa  aura reflete uma cor carregada, espelhando nosso estado mental enfermiço. Um estado mental negativo pode  afastar as pessoas e  dificultar o seu relacionamento afetivo. Pequenos e grandes problemas. Decepções, enfim, o amor é algo muito dinâmico e sensível. Ele sofre a interferência dos nossos humores e sobressaltos emocionais. Quem consegue ficar apaixonado todos os dias pela pessoa amada? Ninguém. Nosso amor é humano, mas ainda é amor. No entanto, em alguns dias ele está mais cálido, noutros mais quente .... Certos dias, parece que ele murchou ou quase desapareceu. Você sente raiva da pessoa amada e até decepção. No entanto, se o sentimento que os  uniu  é forte o suficiente, não se quebra com as intempéries da vida. O saldo será sempre positivo se confiarmos na pessoa amada. Não devemos interpretar as crises com pessimismo. Tudo colabora para o fortalecimento da relação a dois. Alguns casos de amor não suportam as tempestades, as crises e problemas que surgem no dia a dia. Ruptura. Quebra. Rompimento. No entanto, devemos aprender com essas decepções e não perdermos a esperança de encontrar um novo amor.
Procure alguma forma de renovar suas energias. Discipline seus pensamentos e faça uma avaliação diária das suas atitudes. Só assim conseguirá o auto-conhecimento. Ele será muito útil no convívio com a pessoa amada, amigos e familiares.
  Deseja uma noite bem romântica com seu amor? Prepare-se!
    A concentração para um amor bem feito tem 3 fases: muito antes do amor, antes, durante e depois. Se você deseja um clima romântico e amoroso tem que estar romântico e amoroso. E esse clima de amor não surge na hora, como num estalo! Pode até surgir, mas se você se preparar para o amor como se ele fosse uma integração de alma e corpo, tudo fluirá melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário