A Caminho da Luz

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ARMAGEDOM



ARMAGEDOM


Tudo isso produziu em mim intensas reflexões. Fiquei a imaginar quanto falta aos nossos irmãos encarnados se fortalecerem em conhecimento, disciplina, garra e organização para enfrentar, de igual para igual, essas questões tão sérias e intricadas, que guardam relação estreita com as comunidades umbralinas e subcrostais que operam com o objetivo de retardar o progresso a humanidade.
— Temos diante de nós um desafio imenso — principiou Pai João, surpreendendo-me em meus pensamentos, ditando-me alguns apontamentos e observações. — É inadiável atualizar o conhecimento espiritual, capacitar os médiuns, instrumentalizando-os com estudo e novas técnicas, além de fundamentar nossas ações nos princípios éticos do Evangelho do Cristo. Estamos no meio de uma batalha espiritual sem precedentes na história. Somos nós os chamados para a hora do Armagedom.
"Médiuns, nossos irmãos e parceiros, a urgência da hora exige de vocês — assim como de nós, espíritos — um comprometimento integral com a causa do bem. Não há lugar para vacilações e dúvidas, nem tempo para pestanejar. O momento histórico e espiritual que vive o planeta Terra chama-nos à responsabilidade, e quem não se colocar como instrumento das forças superiores do bem e da luz já está, por si só, entregando-se como instrumento da discórdia e das forças de oposição ao Cordeiro. Invistamos no conhecimento superior — prosseguiu o pai-velho. — Sejamos nós os trabalhadores da ultima hora, porém aqueles que se especializam para o enfrentamento das questões sérias desencadeadas pela obsessão em suas formas mais complexas, mas nem sempre sutis. O Plano Superior aguarda novos parceiros, e não apenas médiuns passivos. Espera instrumentos participativos e atuantes, para que a vitória das falanges do bem seja decisiva, e a Terra, em breve, seja liberada da carga tóxica e das energias densas que a mantêm na retaguarda da evolução."
Após nossas observações no tocante ao reino das sombras, emergimos das regiões abissais em direção às claridades do lar espiritual que nos abrigava, retomando a roupagem fluídica que nos era própria. Raul, por sua vez, vinha conosco, depois que João Cobú o reconduziu para refazimento em estância superior. Deveria restabelecer-se, liberando o corpo espiritual de eventuais resíduos, e, sob a tutela dos nossos benfeitores, sua saúde, razoavelmente comprometida, poderia alcançar relativo equilíbrio. Fomos recebidos por Joseph Gleber, que pessoalmente nos abraçou, enquanto juntos, em oração, agradecíamos ao Pai pelas oportunidades e nos colocávamos sempre dispostos a novos investimentos que porventura nos fossem dirigidos. Não havia dúvida de que as reflexões advindas das últimas experiências enriqueceram nosso espírito, que se preparava para novas frentes de trabalho, que, com certeza, seriam prodigalizadas a todos nós.
Livro: Legião – Um Olhar Sobre o Reino das Sombras
Robson Pinheiro, pelo Espírito Ângelo Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário