sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Para Refletir...



“É melhor tentar e falhar que ocupar-se em ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, que nada fazer. Eu prefiro caminhar na chuva a, em dias tristes, me esconder em casa. Prefiro ser feliz, embora louco, a viver em conformidade. Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização. Mesmo se eu soubesse que amanhã o mundo se partiria em pedaços, eu ainda plantaria a minha macieira. O ódio paralisa a vida; o amor a desata. O ódio confunde a vida; o amor a harmoniza. O ódio escurece a vida; o amor a ilumina. O amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo. O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida, para um reinício. Nossa eterna mensagem de esperança é que a aurora chegará.”

Martin Luther King


Mensagens do nosso Centro:


  • Nos dias 25/Dez/10, 28/Dez/10 e 01/Jan/11 não estaremos trabalhando, após estas datas retomaremos nossos trabalhos normalmente.

  • Centro Espiritual A Caminho da Luz – Av. João Carlos Viale Dias, nº 45 – Viamão/RS - Horários de Atendimento nas Terças-feiras: das 19hs às 21hs e Sábados: das 10hs às 12hs e das 14hs às 17hs

7 comentários:

  1. MELHORAR O ATENDIMENTO AS PESSOAS QUE VÃO ATE A CASA POIS SE LA ESTÃO E PORQUE ESTÃO NESSECITADAS E O ATENDIMENTO POR UM FUNC CHAMADO JORGE NÃO CONDIZ COM O QUE A CASA SE PROPOE

    ResponderExcluir
  2. Ola Anonimo!olhando seu retrospecto em relaçao ao blog e seus comentarios,constatei que voce é assiduo e participativo ,te convido a ser um integrante do blog ,sem a necessidade do anonimato

    ResponderExcluir
  3. NÃO SEI QUEM E BORGES ? VOU SEMPRE QUE POSSO NA CASA E FICO SENTADA ESPERANDO E OBS QTAS PESSOAS SÃO PASSADAS NA FRENTE QUE NEN FICHA TEM ! FUNC FALAN DO BARULHO QUE REALMENTE E INSUPORTAVEL E NINGUEM RESPEITA MAIS OS MESMOS SÃO OS QUE MAIS FAZEM FOFOCA PREFIRO CONTINUAR NO ANONIMATO !!!!!

    ResponderExcluir
  4. sou uma trabalhadora da casa e acho que deveria ter mais cumplicidade e compreençao entre os trabalhadores da casa.tambem os trabalhadores deveriam ser melhor instruidos sobre cada funçao dentro da casa e principalmente os que trabalham na maca,pois nunca sabemos quando podemos liberar as pessoas,sempre temos que esperar pelo s.nelsom mesmo achando que as pessoas ja estao prontas.obrigado pela oportunidade de comentar e desculpem minha sinceridade e que DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  5. Amo essa casa! Sempre saio de lá muito bem,infelizmente não tenho muito tempo pra ir,peço que DEUS ABENÇOE MUITO o trabalho de vocês

    ResponderExcluir
  6. Conheci a casa há pouco tempo, mas sinto como se frequentasse há anos. Das poucos vezes fui muito bem atendida e acarinhada por todos. Realmente um local de paz e harmonia.

    ResponderExcluir
  7. Conheci a casa a pouco, mas sinto como se frequentasse há anos. Das poucas vezes que me fiz presente, fui muito bem atendida e acarinhada por todos. Realmente um local de paz e harmonia. Saí com as energias renovadas e com mais disposição para enfrentar as dificuldades diárias, assim como com mais conhecimento sobre o mundo espiritual.

    ResponderExcluir