A Caminho da Luz

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Frases sobre Natal


"Natal, minha criança, é amor em ação. Toda vez que nós amamos, toda vez que nós damos, é Natal." (Dale Evans Rogers)


"O Natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria. A única época que conheço, no calendário do ano, em que homens e mulheres parecem, de comum acordo, abrir livremente seus corações." (Charles Dickens)


"Sugestões de presente para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito ". (Oren Arnold)


"O Natal é uma época do ano em que as pessoas de todas as religiões estão juntos para adorar Jesus Cristo." (Nancy Cartwright)

"Uma das coisas agradáveis sobre o Natal é que você pode fazer as pessoas esquecerem do passado com um presente." (Autor desconhecido)


"Feliz Natal! Por que nós dizemos isto uma vez por ano, quando nós podemos dizer a qualquer época do ano. Então. FELIZ NATAL!!!" (Autor desconhecido)


"Natal não é uma época nem uma estação, mas um estado da mente, um sentimento. Apreciar a paz e benevolência, ser abundante em clemência, é ter o real espírito de Natal." (Calvin Coolidge)

"Natal é mais verdadeiramente Natal quando nós celebramos dando a luz do amor aqueles que necessitam mais." (Ruth Carter Stapleton)


"Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens." (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário