A Caminho da Luz

domingo, 26 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal


Obrigado Cristo, porque Tu sabes tudo

Obrigado Cristo, porque Tu sabes tudo, dos meus sofrimentos e das minhas alegrias.
Das minhas angústias e das minhas Esperanças.
Do meu ódio e da minha Benevolência.
Dos meus desânimos e da minha Coragem.


Obrigado Cristo, porque Tu sabes tudo, das minhas doenças e da minha Saúde.
Das minhas misérias e das minhas Riquezas.
Da minha escuridão e da minha Luz.
Dos meus demônios e dos meus Anjos.
Dos meus fracassos e dos meus Triunfos.



Obrigado Cristo, porque Tu sabes tudo, das minhas frustrações e das minhas Vitórias.
Das minhas dúvidas e das minhas Certezas.
Da minha incredulidade e da minha Fé.
Do meu desespero e da minha Esperança.
Da minha confusão e da minha Clareza.


 

Obrigado Cristo, porque Tu sabes tudo, dos meus enganos e da minha Sinceridade.
Das minhas maldades e das minhas Singelezas.
Do meu furor e da minha Paciência.
Das minhas fraquezas e das minhas Forças.



Obrigado Cristo, porque Tu sabes tudo, do meu Corpo e do meu Espírito.
Obrigado Cristo, porque Tu sabes tudo, da minha raiva e do meu Perdão.
Da minha cegueira e do meu Olhar Luminoso.
Da minha impetuosidade e da minha Moderação.
Da minha inconstância e da minha Persistência.



Obrigado Cristo, porque Tu sabes tudo, do meu cansaço e da minha Criatividade.
Da minha indiferença e da minha Atenção.
Da minha carranca e do meu Sorriso.
Do meu desconforto e do meu Prazer.
Da minha dúvida e da minha Fé.



Obrigado Cristo, porque Tu sabes tudo, da minha perdição e dos meus Caminhos.
Da minha ignorância e da minha Sabedoria.
Dos meus traidores e dos meus Amigos de Sempre.
Das minhas armadilhas e da minha Honestidade.
Da minha hipocrisia e da minha Transparência.
Da minha rebelião e da minha Aceitação.



Obrigado Cristo, porque Tu sabes tudo, da minha traição e da minha Fidelidade.
Da minha incoerência e da minha Sinceridade.
Do meu medo e da minha Entrega.
Da minha fragilidade e da minha Força.



Obrigado Cristo, porque Tu sabes tudo, dos meus dias difíceis e dos meus dias Venturosos.
Do meu ensimesmamento e da minha Comunicação.
Das minhas mazelas e das minhas Verdades.
Das minhas crueldades e das minhas Compaixões.
Das minhas desistências e dos meus Poderes.
Das minhas desconfianças e das minhas Aprovações.


Obrigado Cristo, porque Tu sabes tudo, das minhas injustiças e das minhas Coerências.
Da minha gula e da minha Parcimônia.
Dos meus extremos e do meu Equilíbrio.
Dos meus impulsos e da minha Serenidade.



Obrigado Cristo, Tu sabes tudo, das minhas culpas e da minha Aceitação.
Da minha revolta e da minha Paz.
Do meu isolamento e da minha Fraternidade.
Da minha fuga e do meu Compromisso.



Obrigado Cristo, Tu sabes tudo, da minha escravidão e da minha Libertação.
Do meu perfeccionismo e da minha lenta e longa Evolução.
Obrigado Cristo, Tu sabes tudo, da minha negação e da minha Salvação.


Obrigado, Obrigado Cristo, porque tudo sabes, e mais, o que é estar nas trevas à Caminho da Luz.
Assim sendo, Contigo, Cristo, todos estamos a caminho da Redenção.



Obrigado, porque Tu és Onisciente: O CAMINHO A VERDADE, A VIDA.

Obrigado sempre porque Tu és AMOR, A LUZ DO MUNDO.



Enfim, sublime Mestre, Jesus de Nazaré, Poder do Pai, obrigado, porque Contigo e o Pai todos somos UM.
Também Obrigado Cristo, Luz Divina, porque Tu és a eterna presença, conosco, ontem, hoje e sempre.


Obrigado Cristo, porque Tu sabes tudo , do meu reino e do Teu Reino.

Obrigado Cristo, Tu sabes tudo do meu compromisso com a Tua Verdade e a Tua Vontade.


Obrigado Cristo, porque Tu sabes tudo da minha Imortalidade com a Tua Glória.


Obrigado Cristo, porque Tu sabes tudo da minha Dualidade com a Tua Unidade.



Obrigado Cristo, porque Tu sabes  tudo a respeito da minha casa com a moradia do Pai de quem és Filho.


Obrigado Cristo, porque tudo sabes da minha separação com a Tua União.

Obrigado Cristo, porque Tu sabes, e dissestes mesmo: “Que todos Vocês sejam um assim como Eu e Pai somos uma só coisa”.


Obrigado Cristo, porque és Natal todos os dias nos dando VIDA NOVA.
OBRIGADO PARA SEMPRE.

Mensagem de Reinaldo Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário