A Caminho da Luz

segunda-feira, 28 de março de 2011

CONVERSA COM O MESTRE



Obrigado, Cristo...
Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito de Amor.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito de Fé.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito de Verdade.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito de Esperança.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito de coragem.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito de Perdão.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito de generosidade.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito de fraternidade.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito de Luz.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito fiel.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito de alegria.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito de entusiasmo (Deus dentro de mim).
Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito de compreensão.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito de Justiça.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito de Vida.
Obrigado Cristo, Tu és dentro de mim, Espírito de Inteligência.








Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito de cura e saúde.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito e Reino imperecível.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito de Trabalho e criatividade.
Obrigado Cristo, Tu és dentro de mim, Espírito de silêncio e sabedoria.
Obrigado Cristo, Tu és dentro de mim, Espírito de força e poder.
Obrigado Cristo, Tu és dentro de mim, Espírito de Progresso e transformação.
Obrigado Cristo, Tu és dentro de mim, Espírito de ajuda e de compaixão.
Obrigado Cristo, Tu és em mim,Espírito de diálogo e tolerância
Obrigado Cristo, Tu és dentro de mim, Espírito de comunhão.
Obrigado Cristo, Tu és dentro de mim, Espírito de calor e vida.
Obrigado Cristo, Tú és em mim, Espírito de aventura e evolução.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito de paz e alegria.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, o Espírito de Salvação.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito de renovação e transformação.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, o sopro divino do alento e do respiro.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito de ousadia e realização.
Obrigado Cristo, Tú és em mim, Espírito de Justiça e harmonia.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito de doação e desapego.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, Espírito que gera paz, harmonia, saúde, bem estar, compreensão, ajuda, aceitação, conforto, beleza, admiração, união, solidariedade, força, coragem, ânimo, luz e amor.








Obrigado Cristo, Tu és em mim, os melhores sonhos à Caminho da Luz.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, o melhor Caminho nos desvios da vida.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, o melhor reino de todas as riquezas.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, a melhor fonte de vida e saúde.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, a melhor Luz na escuridão da vida.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, a melhor Verdade nos enganos da vida.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, a melhor Confiança nos medos da vida
Obrigado Cristo, Tu és em mim, a melhor força nas fraquezas da vida.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, a melhor defesa nas agressões da vida.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, o melhor remédio nas epidemias da vida.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, o melhor aconchego nos abandonos da vida.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, o melhor trampolim nos abismos da vida.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, o melhor médico nas doenças e enfermidades da vida.








Obrigado Cristo, Tu és o melhor Sábio, nas mentiras da vida.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, o melhor governo na política da vida.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, a melhor riqueza nas misérias da vida.
Obrigado Cristo, Tu és o melhor líder nos perdidos da vida.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, o melhor Sol nos invernos da vida.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, o melhor amigo nos combates da vida.
Obrigado Cristo, Tu és o melhor ar nos sufocos da vida.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, a melhor Religião de todas as crenças da vida.
Obrigado Cristo, Tu és em mim, a melhor companhia na longa viagem da vida.
Obrigado Mestre, Tu és a melhor palavra nas fofocas da vida.
Obrigado Cristo, Tu és o melhor anúncio nas notícias da vida.
Obrigado Cristo, Tu és a melhor certeza nos enganos da vida.








Obrigado Cristo, Tu és a melhor bondade nas crueldades da vida.
Obrigado Cristo, Tu és a melhor higiene nas imundícies da vida.
Obrigado Cristo, Tu és as melhor face nos desfigurados da vida.
Obrigado Cristo, Tu és o melhor horizonte nos cegos da vida.
Obrigado Cristo, Tu és a melhor Vida nas mortes e desaparecimentos da vida. 
Obrigado Cristo, Tu és a Vida eterna  na vida que nasce e na vida que morre.
Obrigado Cristo, Tu és a melhor orientação nos desvios da vida.
Obrigado Cristo, Tu és o melhor nascimento de tudo o que morre. 
Obrigado Cristo, Tu és o Amor do Pai e viestes comungá-lo em meio aos ódios da vida.








Obrigado Cristo, Tu és, desde sempre, o nosso Mestre, o nosso guia, a nossa luz o nosso caminho, a nossa esperança, a nossa fé, a nossa certeza, a nossa saúde, a nossa riqueza, a nossa união, o nosso perdão, a nossa aceitação a nossa compreensão, a nossa alegria, o nosso fiel amigo de viagem, rumo ao infinito. 
Tu és tão grande que és um mistério incompreensível, ao nasceres numa manjedoura só para aprendermos ser humildes e cairmos do trono do nosso orgulho.
VAMOS NASCER E RENASCER SEMPRE CONTIGO! 
Obrigado.
Que Feliz Natal.

Mensagem de Reinaldo Fim, em 17/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário